Clarear os dentes

Mas existe uma solução: hoje a tecnologia não fica parada; portanto, agora é possível clarear facilmente os dentes com facilidade em casa. Obtenha 5 maneiras eficazes de clarear os dentes sem a intervenção de um dentista.

Pasta de clareamento profissional

A maneira mais acessível para um sorriso branco como a neve. É verdade que você deve evitar o mercado de massa, que é baseado em giz e refrigerante, preferindo opções profissionais baseadas em agentes químicos. Essas pastas não prejudicam o esmalte e efetivamente quebram a placa. Mas é recomendável usá-lo não mais que um mês e em combinação com o habitual.

Tiras de clareamento

Graças às redes sociais, esse método de clarear os dentes em casa está atualmente no auge da popularidade. Em uso, é incrivelmente simples: coloque uma tira nos dentes e segure por cerca de 30 minutos. 

sim, é necessário fazer esse procedimento em um curso de duas semanas, após o qual o esmalte do dente adquire uma tonalidade visivelmente mais clara.

As desvantagens das tiras de clareamento incluem o fato de que, na presença de fatores externos (fumo, café, bebidas coloridas), o efeito dos procedimentos realizados é instantaneamente perdido. Além disso, as tiras nem sempre são bem fixas, o que pode levar ao clareamento irregular do esmalte.

Géis clareadores

Géis de clareamento também são considerados um dos métodos mais eficazes de clareamento em casa. O principal ingrediente ativo que faz parte da maioria dos géis clareadores é o peróxido de hidrogênio saturado. 

Permite eliminar manchas que o chá, café, tabaco e substâncias semelhantes deixam nos dentes. Já o primeiro aplicativo fornece um efeito visível, e vários procedimentos podem alcançar a alvura desejada. 

A maioria das desvantagens deste método está associada ao uso inadequado do produto ou ao ignorar as contra-indicações, o que provoca aumento da sensibilidade dos dentes e irritação da mucosa oral. Portanto, é estritamente necessário seguir as recomendações.

Whitening sticks

O clareamento dos dentes usando o whitemax esta técnica envolve o uso de palitos compactos individuais. O stick é um aplicador pequeno e elegante que se assemelha a uma pequena caneta-tinteiro ou batom em forma e tamanho. Usando-o, você precisa aplicar o gel nos dentes usando o aplicador e deixar por alguns minutos. Este método fornece um excelente efeito na forma de clareamento sustentável para 1-2 tons. No entanto, o efeito do bastão pode ser considerado de curta duração, o que implica uma repetição periódica do curso.

Sistema de clareamento em casa

Este sistema é uma alternativa digna ao procedimento para clareamento profissional dos dentes. Como branquear os dentes com segurança em casa? O conjunto inclui protetores bucais de silicone, um gel clareador profissional e uma lâmpada dental LED. O procedimento dura 15 minutos, requer 4 sessões por dia em um curso de 2 dias com uso subsequente uma vez a cada seis meses. Das desvantagens, pode-se notar apenas o custo relativamente alto do produto em comparação com os assistentes acima no caminho para o sorriso perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *